Sete quiosques na praia de Camburi reabertos nesta terça

Muitos petiscos, música, bebida gelada e festa vão invadir a praia de Camburi a partir desta terça-feira (12). Os botecos premiados do festival Roda de Boteco começam a funcionar nos sete quiosques da orla.

Vulcão de camarão, joelho de porco e costelinha suína são alguns dos pratos que prometem encher os olhos de turistas e moradores da capital. No quiosque 6, por exemplo, o prato especial será a batata do Assis, que é uma batata recheada com camarão e catupiry ou siri e catupiry.

“Vamos levar para o festival os pratos mais queridos do nosso cardápio. O capixaba vai ter um pouquinho do bar e restaurante Assis em Vitória. Acreditamos que esse projeto será um sucesso”, comemorou o dono do Caranguejo do Assis, Francisco de Assis Giovanelli.

No quiosque K5, os bares Barzito e Boteco do João vão dividir o atendimento, assim como o Passagem Beach e Petiscaria do Jojo’s que assumem juntos o Quiosque K1. E o K2 será apenas para eventos.

O festival será realizado até o dia 28 de fevereiro e promete ser uma das principais atrações para o verão. Quem está na organização do evento é o Sindicato dos Restaurantes, Bares e Similares do Espírito Santo (Sindbares).

“Estamos bem animados com o início do Roda de Boteco de Verão 2018. Camburi é uma das praias mais movimentadas de Vitória. O Sindbares está satisfeito em poder dar a sua contribuição para que a cidade ofereça naquela região, além de lazer, uma gastronomia premiada aos moradores e turistas”, destacou o presidente do Sindbares, Wilson Calil.

A abertura oficial acontece nesta terça com uma caminhada do Sindbares, junto com o prefeito Luciano Rezende em todos os quiosques, a partir das 19 horas. Essa será a primeira vez que todos os quiosques estarão funcionando ativamente durante o verão.

“Esse festival é fundamental para movimentar o verão de Vitória. Resolvemos em grande estilo uma demanda da população em ter os quiosques funcionando na orla de Camburi”, destacou o prefeito.

Caranguejo do Assis

Petisco: Além do peixe frito, batata do Assis, que é uma batata recheada com camarão e catupiry ou siri e catupiry. Horário de funcionamento no K6: 2ª a sábado das 10h à 0h; e domingo, das 10h às 19h.

Share:

Leave a Comment

Your email address will not be published.

TOP

X